Crescer...

São muitas as razões para se tentar descobrir quais os planos que a vida prepara para cada um de nós. Mas as surpresas, por mais que sejam vistas como adversas, nos faz crescer. Crescer… Esta é a palavra chave destas inscrições. O medo do novo, o medo do que há de vir, o medo de deixar todas as coisas que conquistamos até então… Tudo isso faz parte de um aprendizado da vida. E como explicar a outrem, que aquilo que ainda acreditam que você era, mas não é mais?! E isso por quê? Porque eu cresci, porque eu amadureci, porque minha vida não parou, eu vivi!!! Agora as coisas são outras, os amigos são outros, a realidade é outra, eu sou outra!

Medo do que há de vir, isso é fato consumado. Mas na certeza de que continuarei crescendo e quando chegar na estatura correta da vida, só serei capaz de olhar para as coisas que passaram e agradecer a oportunidade de viver, crescer, sorrir e amar!

É um misto muito grande de sensações, de pensamentos e outros sentimentos que por vezes incomodam o ser humano. Mas só mais uma coisa a dizer… Estou crescendo! Obrigada VIDA, obrigada DEUS, obrigada AMIGOS, obrigada FAMÍLIA… OBRIGADA pela oportunidade de viver e viver na companhia de vocês!!!

