Os ventos de Outono me trazem boas lembranças. Não há como descrevâ-las, pois já sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Mas ao mesmo tempo que trazem boas lembranças, neste outono tomo o cuidado de construir histórias para estas também se tornarem boas lembranças no futuro…

As lembranças que me veem não são somente de outonos passados, mas a sensação que a brisa do outono me provoca, me faz lembrar de coisas boas que vivi, com pessoas muito especiais e que aconteceram em outras estações. Não sei explicar qual a magia existente numa simples brisa, mas sabe aquela sensação de liberdade, de histeria do ser com a alegria que não me cabe…

Belas manhãs aquelas vividas… Boas tardes aquelas jamais esquecidas… Inspirantes noites aquelas eternizadas…

Obrigada, Deus, por mais uma estação! Obrigada por mais um OUTONO!

Lívia Catanho
